NOTICIAS

05/11/2020 18:26

Após 52 anos de serviços prestados à Sefaz, Gabriel Batista da Cruz ingressa no quadro de aposentados

Gabriel Batista da Cruz ingressou no quadro de aposentados da Secretaria Estadual de Fazenda nesta quinta-feira (05/11), depois de 52 anos de trabalho. Sua trajetória começou em maio de 1968, ainda jovem, como Guarda Mirim e depois Office Boy na Sefaz. Anos mais tarde, depois de concursado, exerceu funções internas e cargos de gestão.  

 

“Tenho muito orgulho da minha história. Todos esses anos foram dedicados à Sefaz, onde conquistei amigos e aprendi muito. Encerro este ciclo com a certeza que cumpri minha missão. Agora pretendo curtir minha família, minha esposa, filhos e netos”, conta.

 

Gabriel atuou em várias frentes, foi diarista, trabalhou na antiga Recebedoria de Rendas, Exatoria e Agência Fazendária. Além de prestar serviço interno, foi gestor por mais de 26 anos, com passagem pela Agência Fazendária de Cuiabá e Agência Fazendária de Sorriso.

 

“Agradeço a todos que passaram pela minha vida nesses anos. Em especial, a equipe da Agência Fazendária de Sorriso, por toda a dedicação e compromisso nesse longo período que trabalhamos juntos. Tenho muito orgulho do que vivemos. Se houve sucesso, foi por causa da equipe toda”, destaca Gabriel, que deixou o cargo de Gerente Regional em Sorriso, em maio do ano passado. Por último, atuou como analista de processo na Gmac.

 

Gabriel Batista da Cruz se aposentou como ATE (Agente de Tributos Estaduais), carreira de nível superior.


Redes Sociais

Localização

Rua Marechal Floriano Peixoto, Nº48
Edifício Décio Matoso - Centro -Cuiabá-MT
Fone:(65) 3027-1111 | Fone/Fax:(65) 3027-4613 CEP 78005-210
Email:secretaria@siprotaf.org.br

Filiações

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo