NOTICIAS

17/10/2020 22:07

A pedido do Siprotaf, PGE analisará inclusão de outros servidores para o recebimento de verbas rescisórias

Depois de um pedido da diretoria do Sindicato dos Profissionais de Tributação, Arrecadação e Fiscalização (Siprotaf), a respeito do pagamento de verbas rescisórias, o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, se comprometeu a encaminhar para análise da Procuradoria Geral do Estado (PGE) a possibilidade de incluir na lista dos contemplados, aqueles servidores que possuem processos ajuizados.

 

Recentemente, o Governo de Mato Grosso anunciou a quitação de valores referentes às verbas rescisórias de aposentados e pensionistas que aguardam o recebimento de seus direitos há cerca de seis anos. O pagamento, porém, seria apenas para aqueles que têm processos administrativos, sem que haja processo judicial em andamento.

 

Na tentativa de contemplar o maior número de Agentes de Fiscalização, Arrecadação e Tributação (AFATE), e defendendo os direitos da categoria, o presidente do Siprotaf, Leovaldo Antônio Duarte, e o diretor de administração e finanças, João Bosco Griggi Borralho, solicitaram ao Estado o pagamento da verba rescisória também para os demais servidores.

 

Siprotaf, Sindicato Somos Todos Nós


Redes Sociais

Localização

Rua Marechal Floriano Peixoto, Nº48
Edifício Décio Matoso - Centro -Cuiabá-MT
Fone:(65) 3027-1111 | Fone/Fax:(65) 3027-4613 CEP 78005-210
Email:secretaria@siprotaf.org.br

Filiações

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo