08/01/2020 08:56

Siprotaf divulga comunicado da Unimed para clientes Caixa Econômica

O Siprotaf, repassa comunicado da Unimed Cuiabá para os clientes/sindicalizados que possuem débito em conta pela Caixa Econômica.

A Unimed está com problema com o Banco Caixa no layout de debito automático, estamos em tratativa com o banco desde Outubro/2019, porém a situação não foi resolvida. Por isso, a partir desse mês 01/2020, será suspendido todos os cadastros de débito automático pelo Banco da Caixa Econômica. Ressaltamos que, essa alteração é somente para os cientes que possuem DÉBITO AUTOMÁTICO PELA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.

A Unimed reforça que, está entrando em contato com todos os clientes para comunicar que, a partir do mês 01/2020, os clientes irão receber os boletos em sua residência até que o problema seja resolvido.

Também, diante da situação, existem alguns clientes/sindicalizados que não tiveram a sua mensalidade debitada em conta e em razão disso, a Unimed está enviando SMS para comunicar. A mensalidade não terá encargos nenhum pelo atraso e o cliente poderá dirigir a qualquer farmácia da Unimed Cuiabá e até mesmo na Sede da Unimed, no setor financeiro para efetuar o pagamento.

Desde já a Unimed pede desculpas a todos os clientes que possuem débito pela Caixa Econômica Federal. Reforçando que, a Unimed possui outro banco disponível para cadastrar o débito automático.

Em caso de dúvidas falar exclusivo e diretamente com a Unimed pelos telefones (65) 3612-3125 / 3612-3358, falar com Bianca ou Talita.

Rua Marechal Floriano Peixoto, Nº48
Edifício Décio Matoso - Centro -Cuiabá-MT