NOTICIAS

04/09/2018 10:34

SIPROTAF debate em ciclo de palestra participação política dos servidores públicos e voto o consciente

O SIPROTAF realizou em parceria com a Fenafisco – Federação do Fisco Estadual e Distrital, um ciclo de palestras com o objetivo de promover o projeto de participação política de servidores públicos no processo eleitoral de 2018.

O Diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais da Fenafisco, Francelino das Chagas Valença Junior, foi o palestrante. Ele falou aos sindicalizados e aos membros da diretoria quanto ao voto consciente, escolhendo candidatos comprometidos com o serviço público e a defesa do estado social, bem como, os que defendam o fortalecimento da Administração Tributária.

Segundo o presidente do SIPROTAF, Leovaldo Antônio Duarte, o ciclo de palestras foi mais uma oportunidade de conhecimento. “Muito importante adquirirmos esse entendimento sobre o voto consciente pois precisamos apoiar candidatos que, de fato são comprometidos em enfrentar as desigualdades estruturais e que buscam intensamente promover o desenvolvimento produtivo e social do país”.  Ao final da palestra foi aberto debate onde vários sindicalizados e diretores interagiram.

A palestra em prol do voto consciente faz parte do cronograma de trabalho da Comissão de Participação Política da Fenafisco. Até as eleições diretores da entidade irão percorrer diversas capitais brasileiras para disseminar o tema junto a sua base sindical.


Redes Sociais

Localização

Rua Marechal Floriano Peixoto, Nº48
Edifício Décio Matoso - Centro -Cuiabá-MT
Fone:(65) 3027-1111 | Fone/Fax:(65) 3027-4613 CEP 78005-210
Email:secretaria@siprotaf.org.br

Filiações

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo