NOTICIAS

14/08/2018 12:44

SIPROTAF começa a ouvir propostas dos candidatos ao governo do Estado

A Diretoria Executiva do SIPROTAF começou a se reunir com os candidatos às eleições de 2018 ao Governo de Mato Grosso com o objetivo de ouvir as propostas de campanha, especialmente no que diz respeito aos servidores públicos da área fiscal e as políticas públicas para a sociedade.

O primeiro candidato às eleições de 2018 ouvido pela diretoria do Sindicato foi Mauro Mendes.  Assim como, o candidato ao senado Jayme Campos.

Na oportunidade, o presidente do SIPROTAF, Leovaldo Antônio Duarte, entregou ao candidato ao Governo de Mato Grosso Mauro Mendes, o livro Reforma Tributária Necessária desenvolvida pela Fenafisco com o propósito de elaborar um diagnóstico e apresentar proposta para a reforma tributária necessária para o Brasil.

O presidente do SIPROTAF contextualizou todo o movimento da Reforma Tributária ao candidato e pediu apoio na implantação da reforma no Brasil. “Estamos buscando com essas reuniões conhecer as propostas de cada candidato ao Governo de Mato Grosso e também ao senado para as eleições deste ano. É muito importante essa oportunidade de saber o que cada candidato se propõe a fazer para o futuro de Mato Grosso”.

Outros candidatados também estão agendados. Nesta terça-feira as 15h30, a Diretoria Executiva do Sindicato estará em reunião com a candidata ao senado Selma Arruda.

 


Redes Sociais

Localização

Rua Marechal Floriano Peixoto, Nº48
Edifício Décio Matoso - Centro -Cuiabá-MT
Fone:(65) 3027-1111 | Fone/Fax:(65) 3027-4613 CEP 78005-210
Email:secretaria@siprotaf.org.br

Filiações

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo