Locais

10/10/2018 10:54

Taques coloca dois ex-secretários de Mauro na equipe de transição

O governador eleito, Mauro Mendes (DEM), e o atual, Pedro Taques (PSDB), definiram suas equipes de transição. A equipe do tucano é coordenada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves, e composta também pelos secretários de Planejamento, Guilherme Müller, e Gestão, Ruy Castrillon, pela procuradora-geral, Gabriela Novis Neves, e pelo controlador-geral, José Celso Dorileo.

Desses, dois atuaram na gestão de Mauro na Prefeitura de Cuiabá, Gallo como procurador-geral (cargo que também exerceu no governo Taques) e Muller como secretário de Finanças.

Ciro informou que seguirá as regras para o período de transição definidas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) em 2016. O governador deve baixar um decreto na quarta-feira (9) para dar início oficial à transição, e começar a compartilhar informações do governo com a nova equipe.

equipe de transição de Mauro é coordenada pelo próprio governador eleito. Ele disse a interlocutores que quer se inteirar dos números e da situação do Estado, para ir compartilhando as informações com os grupos de cada área específica.

Fazem parte da equipe o futuro vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT), o senador Cidinho dos Santos (PR), coordenador-geral da campanha, e três ex-secretários da gestão de Mauro na Prefeitura de Cuiabá: o deputado federal Fábio Garcia (DEM), que foi titular da pasta de Governo, Pascoal Santullo, que comandou a Gestão e a Fazenda, e o vereador Gilberto Figueiredo (PSB), que foi secretário de Educação.

Fonte: O Livre


Redes Sociais

Localização

Rua Marechal Floriano Peixoto, Nº48
Edifício Décio Matoso - Centro -Cuiabá-MT
Fone:(65) 3027-1111 | Fone/Fax:(65) 3027-4613 CEP 78005-210
Email:secretaria@siprotaf.org.br

Filiações

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo