Locais

18/04/2017 12:32

SIPROTAF INFORMA: Eleitores de Cuiabá devem agendar cadastramento biométrico no TRE.

 

O SIPROTAF informa a todos os sindicalizados sobre a necessidade de agendamento de dia e hora para cadastramento biométrico no TRE-MT, observando as vagas disponíveis na Central de Atendimento ao Eleitor. O agendamento evita filas e demora no atendimento.

A Justiça Eleitoral iniciou a revisão do eleitorado, com uso da biometria, nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop. O comparecimento é obrigatório e os eleitores que não atenderem ao chamado da Justiça Eleitoral terão o título cancelado.

Caso, deseje programar seu atendimento, agende nos horários das 8h ás 18h por meio dos seguintes canais:

Site TRE-MT (www.tre-mt.jus.br) acessando link biometria - agendamento.
Ligação de graça para a Ouvidoria do TRE – no telefone 0800-647-8191, de segunda à sexta-feira, das 8h ás 12h e 14h ás 18h.


No dia do agendamento apresente os seguintes documentos: Documentos necessários:
• Documento oficial de identidade (RG, CNH, CPF, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, dentre outros definidos em lei);
• Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral). Os comprovantes devem estar em nome do requerente, de seu cônjuge ou companheiro (a) ou de parente seu em linha reta consanguínea, até o 2º grau (pais, filhos, avós, netos), ou por afinidade, limitando-se, neste último caso, aos ascendentes do cônjuge ou companheiro (sogro e sogra);
• Comprovante de quitação com o serviço militar (apenas para homens com mais de 18 anos que irão requerer a primeira via do título).


Redes Sociais

Localização

Rua Marechal Floriano Peixoto, Nº48
Edifício Décio Matoso - Centro -Cuiabá-MT
Fone:(65) 3027-1111 | Fone/Fax:(65) 3027-4613 CEP 78005-210
Email:secretaria@siprotaf.org.br

Filiações

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo