INTERNAS

28/09/2018 09:57

SIPROTAF repassa informação quanto ao atendimento da Sefaz-MT para confecção da Carteira funcional

A equipe da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Sefaz-MT iniciará na próxima segunda-feira (01.10) o atendimento para coleta de dados da Carteira de Identidade Funcional dos servidores do grupo TAF. Ao todo serão atendidos 24 servidores por dia, mediante agendamento prévio.

Agende seu horário pelos ramais 3617- 2313, 3617-72393 e 3617- 2394.

O atendimento será realizado nas dependências do Complexo III, Bloco B, das 14h às 18h. Na ocasião serão coletadas as digitais, foto digital e assinatura para o documento.

No dia agendado o servidor deverá entregar, ainda, uma foto 3x4 atualizada.

Aqueles que tiverem alteração no número do registro civil ou no endereço residencial devem apresentar o documento original aos responsáveis pela coleta de dados.

Fonte: Sefaz-MT


Redes Sociais

Localização

Rua Marechal Floriano Peixoto, Nº48
Edifício Décio Matoso - Centro -Cuiabá-MT
Fone:(65) 3027-1111 | Fone/Fax:(65) 3027-4613 CEP 78005-210
Email:secretaria@siprotaf.org.br

Filiações

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo